quinta-feira, 24 de junho de 2010

Again

bem começo a pensar o "pra que" deste blog... acho que você também deve pensar isso. Bem eu acho que serve mais para botar minha mente no lugar escrevendo algo e também pra quem se interessa sobre o que eu penso saber o que se passa...


"esse fogo que habita meu peito e queima pulsando sem parar, me fazendo sangrar e me sentir vivo"

acordei pensando nisso hoje, nesse fogo que consome a alma nos deixa loucos e desesperado por algo que você até já sabe que não é certo mais sua alma pede seu corpo pede sua mente sente falta e pede, essa abstinência que nos consome como o fogo.

O que você prefere seguir ? suas emoções ou sua razão ?

qual delas vai te fazer feliz, qual delas vai fazer você se sentir vivo ?

perguntas perguntas e perguntas vivemos nos perguntando tanto não é ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário